Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

GCMs de Itapecerica arrecadam brinquedos para crianças

Por | 28/11/2010

gcm_1

Karen SantiagoGuardas exibem troféu após goleada

Solidariedade e diversão. Foi assim mais um Campeonato Interno da Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra. Uma goleada de gols marcou a final do segundo campeonato neste domingo, 28 de novembro, na base da corporação.

Visando alegrar as crianças da Casa Transitória e Lar Santiago, os Guardas Municipais da cidade realizaram juntamente com integrantes da Defesa Civil, Sindicato e Saúde, um campeonato com regras de cunho social: dois presentes para cada cartão amarelo e quatro presentes para quem levasse cartão vermelho.

“A entrega dos presentes (brinquedos) será no Natal, a data exata ainda não está confirmada. Alguns Guardas vão fardados e entregam os brinquedos para as crianças. E o Inspetor Mauricio se veste de Papai Noel. Ano passado também foi assim. E as crianças ficam muito felizes”, contou o GCM e organizador do Campeonato Roberto.

A final do campeonato aconteceu debaixo de muito sol. O primeiro jogo foi a disputa de terceiro lugar. Com um placar elástico de 8 a 1 a Equipe B ganhou da Equipe D (times com jogadores da GCM).

Também com uma goleada a Equipe A da GCM venceu por 8 a 5 a Equipe do Sindicato e ganhou o campeonato. Os GCMs golearam no primeiro tempo. Já no segundo o time do Sindicato equilibrou e conseguiu encostar no placar. Mas, sem tempo e cansados não conseguiram vencer a equipe dos Guardas que mostrou superioridade durante o campeonato.

Na entrega das medalhas e troféus, a festa foi grande. O goleiro / GCM Lopes foi o menos vazado com 19 gols. O artilheiro da competição foi o atacante / GCM Prudes com 18 gols, sendo que quatro foram no jogo deste domingo.

A comemoração continuou com um churrasco no sítio do Sindicato da cidade. E a entrega de presentes acontece em dezembro. A data ainda não foi definida.

Também acompanharam a final integrantes da Defesa Civil, Trânsito, Sindicato, Cerimonial e secretária de Segurança, Trânsito e Transportes

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.