Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Dois homens são atropelados por caminhão após tentar escalar rampa de acesso ao viaduto da Paulo Ayres

Por Da Redação do Jornal na Net | 20/01/2018

acid

Divulgação Homens do Corpo de Bombeiros, da Autopista Régis Bittencourt, da Polícia Militar e do Trânsito de Taboão ajudaram no socorro às vítimas.

Dois homens ficaram gravemente feridos depois de tentar escalar a rampa de concreto do viaduto da Avenida Paulo Ayres, no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, no começo da manhã deste sábado, 20. Testemunhas disseram que os dois escorregaram quando foram pular o bloqueio que existe na parte alta da rampa, caíram e foram atropelados por um caminhão que passava pela Régis Bittencourt.

Os dois ficaram bastante  machucados. O mais grave chegou a ser socorrido pelo Águia da PM até o hospital das Clínicas e outro foi levado ao Hospital Geral do Pirajucara. Ainda  não há informações mais precisas sobre o estado de saúde deles.

As informações iniciais indicam que os dois homens eram pedreiros e tinham vindo trabalhar em Taboão de ônibus.

Os dois desceram no viaduto embaixo da Paulo Ayres e usaram a rampa de cimento para chegar à parte de cima do viaduto. Os pedreiros sofreram vários ferimentos graves.

A gravidade do acidente chamou a atenção de muitas pessoas e deixou o trânsito lento.

Homens do Corpo de Bombeiros, da Autopista Régis Bittencourt, da Polícia Militar e do Trânsito de Taboão ajudaram no socorro às vítimas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.