Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é preso por quebrar televisão de delegacia e ameaçar policiais em Taboão

Por Luciana Santos | 16/01/2018

DPTABO

Divulgação Ele está detido no DP de Taboão da Serra onde permanecerá à disposição da Justiça.

Um homem foi detido na noite desta segunda-feira (15), após jogar uma pedra contra a televisão que ficava no saguão do DP de Taboão da Serra e ameaçar policiais.

De acordo com informações da polícia, por volta das 20h20 quando se iniciava a troca de plantão e o policia realiza a triagem das partes que se encontravam no local um homem identificado como Raul Vieira de Souza, sem motivo algum jogou uma pedra contra a televisão que ficava no saguão do DP.

A atitude do homem pegou todos de surpresa, e causou um barulho de um estouro semelhante a um tiro o que causou pânico nas pessoas que estavam presentes no local.

Após cometer o ato ele se dirigiu ao policial que havia acabado de iniciar o plantão e muito alterado começou a realizar várias ameaças. Em seguida o policial tentou abordar o homem que muito alterado resistiu à prisão. Foi necessária a intervenção do escrivão de plantão para que o homem fosse detido e conduzido a carceragem do DP.

Já na carceragem os policiais deram voz de prisão ao acusado que mesmo detido não se conteve e continuou com a série de ameaças e xingamentos e dizendo que quando saísse da prisão voltaria para matar o policial.

Diante dos fatos o home foi autuado em flagrante por dano qualificado, resistência, desacato e ameaça. Ele está detido no DP de Taboão da Serra onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.