Rotary Clube Pirajuçara e Asfarpi promovem Chá Beneficente

Por Sandra Pereira | 28/11/2010

Solidariedade foi o ponto alto Chá Beneficente realizado no domingo, 21, pela Asfarpi e o Rotary Clube Taboão Pirajuçara, no buffet Estrela Dourada. A programação do evento contou com apresentação de dança cigana, bingo, sorteio de brindes e um desfile de moda realizado em parceria com as mulheres asfarpianas e a loja Eclipse da Moda, localizada no Pirajuçara.

O desfile teve como modelos as próprias asfarpianas e suas filhas, o que tornou a atração ainda mais empolgante. O público participou efusivamente das atividades aplaudindo as modelos durante as suas apresentações na pista de desfile montada no Estrela Dourada.

A presidente da Asfarpi Drª. Marilene Trappel Lima, uma das organizadoras do Chá Beneficente, surpreendeu os participantes desfilando vestidos de festa modernos e elegantes. As demais modelos levaram ao público vestidos e acessórios requintados para os mais variados tipos de ocasião.

A renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para a compra de uma cadeira de rodas elétrica que vai ser destinada a um portador de deficiência morador de Taboão da Serra.
“A união de todos ajuda o Rotary e Asfarpi a cumprir a sua missão de ajudar”, afirmou o presidente do Rotary Clube Pirajuçara, Ademir Tararan.

Comentários