Bandidos balearam pai e filho em tentativa de assalto na região do Campo Limpo, pai morreu e filho está internado

Por Da Redação do Jornal na Net | 11/01/2018

Criminosos balearam pai e filho enquanto tentavam invadir a residência das vítimas, na noite dessa quarta-feira (10), no Jardim Umarizal, região do Campo Limpo. Eles continuam foragidos. O pai morreu e o filho está internado no hospital Family, em Taboão da Serra.

Não se sabe se José Ferreira de Carvalho, de 59 anos, e o filho dele, de 22 anos, reagiram à ação dos assaltantes, que os abordaram em frente ao imóvel, quando ambos chegavam de carro.

Jessé, como era conhecido o dono da residência, foi atingido por dois disparos e morreu.

Já o rapaz, baleado pelos assaltantes ao tentar socorrer o pai, segue internado no Hospital Family, em Taboão da Serra, onde passou por cirurgia, e não corre risco de morte.

O latrocínio – que é o roubo ou a tentativa seguido de morte – foi registrado na delegacia do Portal do Morumbi. A polícia não sabe ainda se algo foi levado pelos criminosos.

Balanço

Segundo levantamento da BandNews FM, esse é o quarto latrocínio registrado somente em 2018 na Região Metropolitana de São Paulo.

Dois deles ocorreram na capital – nos bairros do Campo Limpo (zona sul) e Jaguaré (zona oeste); e outros dois na Grande São Paulo, em Ferraz de Vasconcelos e Osasco.

O saldo é de duas pessoas mortas e três feridas.

 

Comentários