Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

CATS empata pela segunda vez e deixa resultado em aberto na Copinha

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 7/01/2018

cats22

Divulgação O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) empatou pela segunda vez na Copinha e terá de vencer o Joinville na última rodada para garantir a classificação para a próxima fase. A partida contra o Real-DF ocorreu na tarde de domingo (07), no Estádio Municipal de Taboão da Serra

No jogo, a melhor chance do CATS foi no primeiro tempo quando a equipe teve um pênalti para cobrar, mas Daniel Chocolate não converteu o lance em gol. E para dificultar a vida do Tricolor da Serra, o lateral esquerdo Jason foi expulso na etapa final do segundo tempo. O confronto acabou em um empate sem gols.

Parte insatisfeita da torcida cobrou o time do Taboão ao final do jogo por um resultado positivo no próximo jogo. Com o empate, o time taboense foi a 2 pontos e está empatado com o São Paulo Crystal-PB, ocupando ambos a segunda posição do grupo 24. O líder é o catarinense Joinville com 4 pontos, enquanto o Real-DF tem 1 ponto apenas.

A próxima partida do CATS é contra o Joinville, que também acontecerá no Estádio Municipal de Taboão, às 16h de quarta-feira (10).

Agora, as quatro equipes do grupo têm chances de classificação e dependem de si mesmas na última rodada da fase de grupos.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.