Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Após Jornal Na Net publicar reclamações sobre buracos na BR-116, concessionária que administra a via realiza reparo

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 5/01/2018

tapaburaco

Gabriela Pereira A concessionária que administra a BR-116 viu as reclamações relatadas na reportagem e realizou alguns repa

Um dia após o Jornal Na Net noticiar uma matéria que denuncia as más condições na pista de acostamento da BR-116, em Taboão da Serra, a Autopista Regis Bittencourt realizou, na tarde de quarta-feira (3), uma operação para tapar os buracos. Veja mais fotos clicando aqui.

As rachaduras na via começavam um pouco antes do Posto 19, onde se localiza a Padaria Belas Artes, e ia até o antigo prédio da Delegacia Seccional. No centro da cidade, a situação era a mesma, pois os buracos eram nítidos perto da praça Nicola Vivelechio.

Os motoristas reclamavam das condições críticas que tinham que enfrentar na Rodovia, que traziam riscos de acidentes. A concessionária que administra a BR-116 viu as reclamações relatadas na reportagem e realizou alguns reparos, no entanto, não fez recapeamento completo.

Nas faixas mais escuras do asfalto, pode-se ver que a manutenção foi feita de forma precária. Tanto na entrada do posto 19 quanto na saída próxima a antiga Seccional, a pavimentação ainda está comprometida.

Uma outra denúncia frequente por quem ali trafega são os desníveis no asfalto. De acordo com os condutores, alguns pontos são os mais críticos, como as proximidades da Avenida Laurita Ortega Mari, a saída para o shopping Taboão, a imediações da Cinpal e um trecho pouco depois dos condomínios da Cooperativa Habitacional Vida Nova.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.