Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Atendimento do Procon de Itapecerica tem aumento em 2017

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 3/01/2018

procons

Divulgação A Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Itapecerica da Serra divulgou o balanço anual de atendimento ao público de 2017, que teve 7664 pessoas auxiliadas pelo órgão. As informações foram publicadas no site da prefeitura da cidade na tarde desta quarta-feira (03).

Ainda de acordo com o levantamento, o número de atendimentos do ano passado subiu 53% em relação a 2016, que foi de apenas 3582.  

Durante o ano todo, foram realizadas diversas atividades pelo Programa na cidade, como a Ação Limpa Nome, a fiscalização do comércio naa cidade, a promoção de palestras e o Procon em Ação, que promoveu Consulta ao Serasa; Distribuição de Cartilhas; Atendimento de Reclamações e o Desbloqueio, Recadastramento e Solicitação de Transferência de Nota Fiscal Paulista.

Para o ano de 2018, o Procon ainda conta com um plano de ações que pode ser conferido no site da prefeitura de Itapecerica.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.