Procon de Itapecerica da Serra atende quase 200 pessoas na Ação de Natal

Por Outro autor | 26/12/2017

A Unidade Procon de Itapecerica da Serra atendeu 189 pessoas na Ação de Natal realizada nesse último sábado (23). Durante a Ação na Praça João pessoa, centro, o morador conseguiu verificar se havia registro de seu nome no Serviço de Proteção ao Crédito (SCPC) e no Serasa, registrar reclamações, consultar os créditos da Nota Fiscal Paulista, pedir bloqueio de chamadas de telemarketing, e mais.

Com a missão de atuar na fiscalização e cumprimentos das normas de defesa do consumidor, o Procon de Itapecerica da Serra fecha o ano de 2017 como um órgão cada dia mais atuante na cidade. Além de variadas ações para entrega de cartilhas e esclarecimentos ao consumidor, a unidade realizou, ao longo do ano, eventos de limpa nome e de fiscalização em supermercados, entre outros.

A unidade Procon de Itapecerica da Serra está localizada no Complexo Administrativo da Prefeitura, bloco A, na Avenida Eduardo Roberto Daher, 1135. Atendimento de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h, sextas-feiras reservadas para procedimentos internos. Em virtude das festas de fim de ano, a unidade está atendendo no máximo 15 clientes, conforme senhas entregues por ordem de chegada.

Comentários