Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Comerciante achou bebê morto numa lixeira, em Taboão da Serra, na véspera de Natal

Por Sandra Pereira | 25/12/2017

1dpt

DiulgaçãoBebê foi achado deitado dentro de uma caixa de papel na Estrada Tenente Maria José da Cunha

Um bebê morto, com idade entre dois meses e seis meses, foi encontrado em uma lixeira por um comerciante na Estrada José Maria da Cunha, no jardim Trianon, na manhã da véspera de Natal, neste domingo, 24. Em choque o comerciante acionou a Polícia Militar por meio do telefone 190. O SAMU esteve no local e a equipe médica atestou a morte do bebezinho.

O bebê foi encontrado deitado de barriga pra cima, dentro de uma caixa de papelão e coberto por uma blusa de moletom seca, no interior de uma embalagem de plástico.

Como o moletom usado para cobrir o bebê não estava molhado a Polícia acredita que ele foi jogado na lixeira nas primeiras horas do dia. A criancinha foi encontrada pelo comerciante às 9h38.

De acordo com a polícia, o corpo do neném não apresentava nenhum ferimento aparente. A causa da morte dele não foi identificada ainda.

A Polícia Militar constatou que há farmácia um posto de combustível perto da lixeira onde o bebê foi jogado. A expectativa é de que os lugares podem ter câmeras de segurança.A morte e o abandono do bebê numa lixeira vai ser investigada pela Delegacia Central de Taboão.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.