Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Deputada Analice consegue liberação de recursos para o turismo de Embu das Artes

Por Assessoria de Imprensa | 22/12/2017

alckana

Divulgação Depois de uma série de reuniões com o secretário Estadual do Turismo, Fabrício Cobra, promovida pela deputada estadual Analice Fernandes, Embu das Artes conseguiu os recursos do DADE - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos, referentes a 2017. Participaram destas reuniões o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos e sua equipe técnica para que os problemas ocorridos em anos anteriores pudessem ser solucionados.

Os recursos no valor de R$ 3404.546,84 serão investidos na melhoria de vias de acesso aos pontos turísticos do município. “Este recurso melhorará a infraestrutura da nossa cidade, o que é essencial, para podermos estar no mapa turístico do Brasil e atrair um número crescente de turistas, que se sintam acolhidos em Embu das Artes”, afirmou o prefeito Ney.

A assinatura do convênio aconteceu dia 21, no Palácio dos Bandeirantes. “Agradeço ao governador Geraldo Alckmin por esta liberação. A equipe técnica do município se esforçou para atender as exigências, e sanar erros do passado”, disse a deputada.

“Estamos encerrando o ano junto aos municípios, com parceria e descentralização”, definiu o governador Geraldo Alckmin.

Os recursos serão liberados em etapas, conforme a prefeitura de Embu das Artes executando os serviços e promovendo a prestação de conta.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.