Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Embu Summer Fest encerra com sucesso de público

Por Assessoria de Imprensa | 18/12/2017

summer

Divulgação O show das irmãs Simone e Simaria, na sexta-feira, foi recorde de público

Terminou na noite de ontem a primeira edição do Embu Summer Fest, festival de música realizado em Embu das Artes que recebeu milhares de pessoas entre os dias 13 e 17, com show do Baile do Poderoso, onde se apresentaram os MCs Pedrinho, Davi, Don Juan, Pretinho da Hora, Jeff e Livinho.

Sertanejo, pagode, pop, eletrônico e funk foram os estilos musicais mais cantados e tocados
em cinco noites onde milhares de pessoas se divertiram e celebraram a música em quase cinquenta horas de shows e apresentações nos três palcos, por onde passaram Maiara e Maraisa, Sorriso Maroto, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Jéssica e Jennifer, Delluka Vieira, Ricardo Ozcar, Na Hora H, MC Livinho, MC Pedrinho, MC Don Juan, MC Davi, MC Jeff, Pretinho da Hora, Murilo e Kauã, Bárbara Torres, André Oliveira, DJ Rodox, DJ Piru e DJ Caio Caruso.

Conforto e segurança foram prioridade no Embu Summer Fest e o trabalho da brigada contratada juntamente com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, resultou em nenhum registro de ocorrência grave.

Condições climáticas excelentes contribuíram para o sucesso do evento permitindo que toda a programação fosse cumprida, comprovando o respeito e o comprometimento da A Luz Eventos com seu público nas diversas cidades onde atua.

A organização do evento agradece o público e todos os envolvidos para a sua realização e reafirma seu compromisso em promover entretenimento de qualidade, gerar emprego e renda para quase mil pessoas envolvidas direta e indiretamente, dar visibilidade e reconhecimento para o município de Embu das Artes e contribuir economicamente para o seu desenvolvimento.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.