Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Quadrilha de Taboão vai assaltar casa em Mairiporã e acaba com um morto, 2 presos e um foragido

Por Sandra Pereira | 16/12/2017

mairipora

Mairiporã PopulaçãoQuadrilha se deu mal porque moradora da casa assaltada pediu ajuda dos vizinhos pelo WhatsApp 

Quatro assaltantes que saíram de Taboão da Serra para roubar residências no município de Mairiporã foram surpreendidos pela polícia quando assaltavam uma casa num bairro chamado Jardim das Oliveiras. Os acusados estavam armados e receberam os policiais da Rocam com tiros. Durante o tiroteio que se seguiu, um dos acusados morreu na hora, dois foram detidos e o quarto escapou. O assalto que terminou em morte, prisão e fuga de um acusado aconteceu na sexta-feira, 15, por volta das 19 horas. 

Com os dois bandidos presos a PM encontrou armas de fogo, celulares e dinheiro numa quantia não revelada. A casa que eles estavam assaltando pertence a um médico.

Os assaltantes se deram mal porque uma das moradoras da casa assaltada pela quadrilha informou o assalto num grupo WhatsApp da vizinhança. Os vizinhos dela acionaram a Polícia Militar.

As moto da Rocam chegaram rapidamente ao local do assalto. Um helicóptero foi usado na procura pelo criminoso que escapou. Moradores de todo o bairro Jardim Carpi, para onde o criminoso que escapou teria fugido ficaram em pânico.

Nas redes sociais moradores reclamaram da falta de segurança e do fato de criminosos de fora estarem agindo por lá. O Jornal na Net não conseguiu levantar o bairro onde moram os assaltantes presos e nem os seus nomes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.