Simone e Simaria prometem “incendiar” o Embu Summer Fest nesta sexta

Por Outro autor | 15/12/2017

Texto: Lilá Araújo

Na terceira noite de shows do Embu Summer Fest, as irmãs Simone e Simaria prometem levar o público a loucura com os sucessos que fizeram delas as cantoras mais requisitadas do país.

Intérpretes de sucessos como “Meu Violão e Um Cachorro”, “126 Cabides”, “Regime Fechado”, e “Loka”, as “coleguinhas” mais amadas do Brasil despontaram na preferência do público e fizeram de 2017 o ano delas. Concorreram ao Grammy Latino, tiveram duas entre as dez músicas mais ouvidas no Spotify, bateram todos os recordes de visualizações no YouTube com “Loka”, foram onipresentes em todas as mídias.

Simplicidade e espontaneidade são suas marcas registradas e vão incendiar o público de Embu das Artes e região a partir das 23h50.

Antes delas, o público vai curtir o show do cantor embuense Delluka Vieira, às 22h, e cantar seus hits “Não Vai Ter Volta, Frentista, e a nova “Pinga no Danoninho”, que será lançada oficialmente em 8 de janeiro.

Sorriso Maroto fez show nesta quinta-feira

Após o show do grupo Na Hora H, o grupo Sorriso Maroto subiu ao palco do Embu Summer Fest nesta quinta-feira, e cantou seus maiores sucessos para celebrar seus 18 anos de carreira.

Os cariocas mesclaram canções próprias, novas e antigas, clássicos do estilo e conseguiram fazer da noite dedicada ao pagode inesquecível, encerrando a apresentação com “Isso É Amor” sendo cantada por um coro de milhares de pessoas.

Serviço
Embu Summer Fest
Data: 13 à 17 de dezembro de 2017
Shows: dia 15, Simone e Simária e Delluka Vieira; dia 16, Gusttavo Lima e Ricardo Ozcar; dia 17, Baile do Poderoso com MCs Livinho, G15, Don Juan, Davi e Pedrinho.
Local: Rua Alberto Giosa, 390, ao lado do Parque do Lago Francisco Rizzo, Embu das Artes/SP
Ingressos: www.aloingressos.com.br e www.embusummerfest.com.br
Valores: ingressos avulsos de R$30, (pista) a R$110, (camarotes).
Realização: A Luz Eventos

 

Comentários