Futsal Feminino de Taboão empata com Corinthians em casa

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/11/2010

Os torcedores, que compareceram em bom número no ginásio Ayrton Senna, acompanharam uma bela partida de futsal na noite desta última sexta (19). Na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino, o Taboão/UniÍtalo empatou em 2 a 2 com o Corinthians/Unip.

No começo da partida, o time visitante surpreendeu e pressionou a equipe mandante no campo defensivo. A tática deu certo e logo no primeiro minuto de partida o Corinthians abriu o placar. Karina aproveitou o erro do Taboão da Serra, recuperou a bola e tocou na saída da goleira Gabriela.

Após o gol tomado logo no início, o Taboão/UniÍtalo acordou na partida e criou algumas jogadas de ataque. Apesar do aumento do volume de jogo, a equipe taboanense sofreu o segundo gol. Aos 8 minutos, Karina esperou o momento certo e tocou por cima da goleira taboanense para balançar a rede novamente. Com a diferença no placar e jogando em casa, o Taboão/UniÍtalo foi em busca de um resultado melhor e a reação começou faltando cinco minutos para acabar o primeiro tempo. Do meio da rua, Carla acertou um belo chute e diminuiu a diferença no marcador. No último minuto da partida, Carla novamente mostrou que estava com a pontaria em dia e deixou tudo empatado.

No segundo tempo, as duas equipes buscaram o gol o tempo inteiro e, com isso, a partida ganhou emoção. Apesar dos times criarem bastante chances de gol, foi o Taboão/UniÍtalo que construiu as melhores chances de balançar a rede. Quando a equipe taboanense acertou a pontaria na segunda etapa, a bola parava na goleira Stefanie, que com boas defesas, garantiu o empate e foi eleita a melhor atleta em quadra pela arbitragem da partida.

Com o empate, nenhum dos dois lados sai na frente em busca do título do Campeonato Paulista de Futsal Feminino. O próximo confronto entre as duas equipes está marcado para a próxima sexta-feira (26), às 18h, no ginásio Joaquim Cambauva Rabello.

Comentários