Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Atleta mirim de Taboão é campeã de Jiu-Jitsu em Mogi das Cruzes

Por Luciana Santos | 12/12/2017

jiujitsu

Divulgação A atleta tem uma vasta coleção de medalhas, são 20 no total sendo 12 de ouro e o restante entre prata e bronze.

Astrid Oliveira Carloto, 12 foi campeã de Jiu-Jitsu, foi campeã no último fim de semana em Mogi das Cruzes. A atleta tem uma vasta coleção de medalhas, são 20 no total sendo 12 de ouro e o restante entre prata e bronze.

Praticante de Jiu-Jitsu desde os 3 anos de idade Astrid é moradora de Taboão da Serra  e aluna do 6º ano do ensino fundamental da Escola Adenilson Franco. A atleta divide seu tempo entre o Jiu-Jitsu, aulas de Natação na escola Saraiva, Condicionamento Físico no Centro de Treinamento Quality e aos sábados ela também faz aula de Inglês.

A atleta pratica jiu-jitsu no Centro de Lutas VK Team, do professor Vagner Kuroiwa (Checkmat). Ela é faixa laranja e ao longo de sua trajetória ela conta com diversos títulos. Astrid conta com o incentivo dos pais e da família para chegar ao titulo do Pan Kids em 2018.

“Desde cedo ela se apaixonou pelo esporte e o Jiu- Jitsu é seu grande forte. Em todos os campeonatos que ela participou trouxe medalhas, então só cabe a nós pais incentivar e apoiar para que ela siga firme nessa trajetória”, disse o pai da atleta Erber.

Astrid  já participou de vários campeonatos importantes como Campeonato Paulista,Campeonato de Taboão da Serra, Osasco, Barueri e Campeonato Vila da Luta do Demian Maia lutador de MMA dentre muitos outros.

O objetivo da atleta é participar em 2018 de Campeonatos de nível Nacional e Internacional. O primeiro titulo da lista é conquistar o Pan Kids, na Califórnia.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.