Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Delegados são promovidos a 1º classe na carreira de Delegado de Polícia

Por Luciana Santos | 10/12/2017

delegados

DivulgaçãoOs irmão são exemplos de profissionais que exercem com maestria os serviços frente a Polícia Civil do Estado de São Paulo.

O delegado titular do DP de Taboão Da Serra Dr. José Altamiro Nunes da Silva e sua irmã a Drª Floralice do Carmo N. Silva, titular da Delegacia da Mulher em Embu das Artes, foram promovidos a Carreira de Delegado de Polícia da 1º Classe. A promoção foi publicada na manhã desta seta-feira (09), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Dr. Altamiro trabalha a quase três décadas no serviço policial. Já sua irmã Drª Floralice do Carmo atua a mais de duas décadas no município e é uma precussora na luta contra a violência doméstica. Ela atua na Delegacia da Mulher de Embu das Artes e vem realizando com maestria e muita competência seu trabalho.

A delegada realiza um trabalho sério e muitos casos graves acabam passando pela mão da delegada. Ela costuma dizer que todos os casos são prioridades.

Drª Flora como é conhecida, é uma mulher forte e uma profissional séria, ética e de uma competência ímpar, todos que trabalham ou já trabalharam com a delegada elogiam muito a dedicação dela e seu irmão também não foge a regra e é muito elogiado pelos serviços que exerce na polícia.

“Temos a honra te ter profissionais como eles dois o Drº Altamiro e a Drª Floralice , eles são exemplos de profissionalismo e seriedade e exercem com maestria suas funções dentro da Polícia Civil do estado  de São Paulo”, disse um amigo dos delegados.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.