Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Fernando Fernandes renova convênio com o Programa Cidade Legal

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/12/2017

aaaaa900

Ricardo Vaz Prefeito Fernando Fernandes renovou o convênio com o Programa Cidade Legal para dar continuidade as regularizações de aproximadamente cinco mil famílias

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, esteve no gabinete da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, para renovar o convênio com o Programa Cidade Legal.

O Programa Cidade Legal, do Governo do Estado de São Paulo, já atendeu mais de duas mil famílias de Taboão, que tiveram seus imóveis regularizados com a entrega definitiva das escrituras.

Fernando Fernandes pretende regularizar aproximadamente cinco mil lotes dos Jardins Saint Moritz I e II, Comunitário, Ponte Alta, CSU, Novo Horizonte, Record Gleba C e Nova Esperança I, tornando as famílias donas do seu imóvel. “Essa escritura faz com que a cada de cada um passe a ser mais valorizada. Esse documento assegura diversas vantagens para essas famílias”, comentou Fernando.

Criado em agosto de 2007, o programa tem como objetivo implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.

Em Taboão essa regularização é desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. “Além da entrega das escrituras, levamos infraestrutura para os bairros onde ocorre a regularização, como asfalto, luz e água encanada”, ressaltou Fernando Fernandes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.