Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Só Tapa FC disputa final da Liga A5 de Futebol neste sábado em Embu

Por Luciana Santos | 8/12/2017

tapassss

Divulgação O time chega em sua terceira final consecutiva este ano.O jogo acontecerá na quadra do Viva Vida em Embu das Artes.

Criado em apenas 10 meses o time do Só Tapa Futebol Clube realiza neste sábado (09), sua terceira final consecutiva na liga A5 de futebol.  O time é dirigido por Cleiton Mendes e mais dois amigos e chegou à final desbancando times favoritos na competição.

Criado por um grupo de amigos que residem no Jardim Santa Rita, eles estão juntos há apenas 10 meses .O time dirigido por Cleiton Mendes de Souza, chega a sua terceira final consecutiva este ano. No próximo sábado (09), o time irá disputar a final da Liga A5 de futebol na quadra do Viva Vida em Embu das Artes.

De acordo com Cleiton que é jogador e um dos fundadores do time a intenção era apenas montar um time para jogar peladas, mas depois viu que o time era bom e resolveram participar de competições importantes na região.

“Somos amigos desde a infância, estudamos a vida inteira juntos. Ai decidimos montar um time só para ficar jogando uma peladinha no fim de semana, mas ai o time ficou sério, vimos que tínhamos um nível bom e resolvemos participar das competições”, disse Cleiton.

Diante do sucesso que o time vem fazendo e dos destaques que vem conseguindo nas competições o time agora procura empresários que queiram patrocinar a equipe, já que os custos para participar das competições são autos.

Além de participar das competições o time tem como objetivo incentivar o esporte e despertar cada vez mais o interesse de jovens e adolescentes ao esporte afastando eles da criminalidade.

“Não queremos ser apenas um time, queremos fazer a diferença e despertar esse interesse pelo esporte nessa molecada”, afirmou Cleiton.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.