Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende três homens acusados de roubo a supermercado e padaria em Taboão

Por Luciana Santos | 6/12/2017

oie_714857Et8XL9kP

Divulgação

Policiais do 36º BPMM efetuaram a prisão de três homens acusados de participarem de um roubo a um supermercado e uma padaria no município de Taboão da Serra.  O trio estava em um Fiat Gran Siena preto realizando assaltos na região.

O Cabo Rogério e o Soldado Jhonny  do 36 º Batalhão da Policia Militar, realizavam patrulhamento quando foram abordados por algumas vítimas que haviam acabado de serem assaltadas por três homens em um Fiat Gran Siena preto. O trio havia acabado de furtar  uma padaria e um supermercado.  Com as informações passadas pelas vítimas a polícia iniciou buscas pela região.

Ao iniciar patrulhamento pela Rua Benedito Prestes Ferras, a equipe se deparou com o veiculo que batia com as características repassadas pelas vitimas. A polícia deu voz para que o condutor encostasse ao encostar o veiculo a vítima reconheceu os ocupantes como sendo os autores do crime.

Diante o reconhecimento os suspeitos e as vítimas foram conduzidos ao DP  de Taboão da Serra, onde foram ouvidos e ficarão a disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.