Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Deputada Analice recebe Sociedades Amigos de Bairro de Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 6/12/2017

depuana

Divulgação Vice-presidente da Assembleia, deputada Analice Fernandes e presidentes das Sociedades Amigos de Bairro de Taboão da Serra.

A presidente do CONSABs de Taboão da Serra, Márcia Pereira, reuniu os presidentes das Sociedades Amigos de Bairro de Taboão, para uma confraternização na Assembleia Legislativa, com a vice-presidente da Assembleia, deputada Analice Fernandes.

“Trouxemos para a deputada uma solicitação para que ela nos ajude a aumentar a cota de leite para algumas novas Sociedades recém constituídas”, disse Márcia.

A deputada Analice elogiou a organização da presidente Márcia, e a união que ela promoveu das Sociedades. “A SABs muitas vezes, chega onde o poder público não consegue chegar, são grandes colaboradoras para o desenvolvimento social das localidades”, disse a deputada Analice.

Durante o encontro se falou sobre trabalho das Sociedades que entre outras ações foram protagonistas na festa Quentão do Taboão. O que possibilitou a cada entidade participante arrecadar fundos para seus trabalhos.

“O espaço aberto para nós no Quentão do Taboão, nos possibilitou arrecadar recursos para as despesas na Sociedade. Além disso, nós fazemos um trabalho com a venda de pets e material reciclável”, disse Eduardo, da Abena no Jd. Trianon.

A deputada Analice sugeriu que eles fizessem um planejamento para outras ações em 2018 que pudessem unir e fortalecer o papel das SABs, e se colocou como parceira para colaborar.

Participaram do encontro:  Edna Trindade do Jd. Vila Sônia, Arnaldo Pereira do Jd. Scândia e Jd. Panorama, Simbalú do Jd. Salete, Ari do Pq. São Joaquim, Batista do Pq. Pinheiros, Jacira do Jd. das Margaridas, Eduardo da Abena no Jd. Trianon, Daniel e Donizete do Pq. Jacarandá, Eliene do Jd. Mirna, Jair do Sítio das Madres, Roberto Silva do Jd. São Judas, Valéria e Gilberto do Jd. Maria Helena, Magrão do Jd. das Oliveiras, Marciel do Pq. Laguna, Selma do Pq. Albina, Sandra do Jd. Novo Record e o Claudinei.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.