Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Mulher sobrevive a tentativa de assassinato do ex em Taboão, acusado atingiu dois com tiros

Por Sandra Pereira | 5/12/2017

1dpt

Arquivo Jornal na NetOcorrência foi registrada na Delegacia Central de Taboão da Serra que vai conduzir a investigação

Uma mulher sobreviveu a tentativa de assassinato do ex-marido nesta segunda-feira, 4, no jardim Santa Terezinha, em Taboão da Serra. O homem identificado como Paulo César Ribeiro Neves foi acusado de invadir a casa da ex-mulher e disparar tiros contra a mãe dela e um outro homem que estava na residência.

A ex-sogra do acusado foi atingida na região do abdomem e socorrida por vizinhos para a UPA Akira Tada. Após os primeiros atendimentos na UPA ela foi levada para o Hospital Geral do Pirajuçara e passa bem. O outro homem foi ferido com um tiro de raspão no pescoço e nem precisou de atendimento médico.

A ex-mulher do acusado contou a polícia civil, que no decorrer da confusão o seu tio ainda chegou a entrar em luta corporal com o acusado, que deixou a casa ferido.

O homem fugiu da residência levando a arma de fogo usada para efetuar os disparos. A Polícia Militar foi acionada pela vizinhança e conduziu a ex-mulher do acusado até a Delegacia central de Taboão, que vai conduzir as investigações.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.