Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Escolas municipais recebem pontos de cadastramento do Cartão Cidadão

Por Assessoria de Comunicação | 2/12/2017

IMG_20171201_WA0060

Divulgação

A partir de segunda-feira (4/12), as escolas municipais Valdelice Prass, Paulo Freire e Elza Marreiro receberão pontos fixos para o cadastramento do Cartão Cidadão, e estarão disponíveis até dia 9/12. Serão cadastrados os alunos e seus familiares (pais e irmãos) que frequentam estas unidades escolares.

O cadastramento leva no máximo 10 minutos para ser realizado e os documentos necessários são RG, CPF, TÍTULO de ELEITOR, CARTÃO SUS e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (somente conta de luz ou água). 

O Cartão Cidadão facilitará o acesso a todos os serviços públicos e será a chave de entrada para a cidade digital, além de potencializar o poder de compra dos munícipes através do clube de vantagens. A equipe da Secretaria de Educação, coordenada pelo secretário Pedro Ângelo, estão enviando o comunicado a todos os pais e responsáveis destas três unidades escolares.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.