Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Loja do Cartão Bom de Itapecerica fecha as portas e usuários são prejudicados

Por Luciana Santos | 3/12/2017

bom

Divulgação Usuários pedem para que aja alguma intervenção e que a loja seja reaberta, já que centenas de pessoas utilizavam dos serviços oferecidos, prin

Usuários foram surpreendidos com a notícia do fechamento da loja do Cartão Bom de Itapecerica da Serra, que ficava localizada dentro do shopping de Itapecerica da Serra. As atividades foram encerradas no último dia 14/11. Usuários Ficaram inconformados já que a loja ficava em uma área de fácil acesso e reclamam que não foram informados dos motivos do fechamento, foram informados apenas por um informativo fixado na porta da loja. 

A loja oferecia vários serviços desde emissão de cartões e recarga de bilhetes para uso no transporte municipal e intermunicipal, com o fechamento da loja centenas de usuários foram prejudicados e alegam que os outros pontos que foram oferecidos são distantes.

“Enquanto uma abre outra fecha e nós que somos prejudicados, as lojas fecham e não explicam nenhum motivo ou explicação e as opções que são deixadas pra nós que somos usuários são locais distantes e pra gente se deslocar fica muito complicado, mas isso não ajuda a gente”, ressaltou um usuário.

Com o fechamento da loja Cartão Bom no shopping de Itapecerica os locais oferecidos foram: Posto de Atendimento de atendimento de Miracatiba, Drogaria do Káká, Poupatempo Taboão da Serra.

Usuários pedem para que aja alguma intervenção e que a loja seja reaberta, já que centenas de pessoas utilizavam dos serviços oferecidos, principalmente a recarga de bilhetes foram prejudicados.

Leia íntegra da nota enviada ao Jornal na Net pelo Cartão BOM:

O Cartão BOM pensando na comodidade de seus clientes está reestruturando os postos de atendimento em toda a Grande São Paulo.

&8203; Essa estratégia proporciona mais facilidade ao cidadão, pois além de ter fácil acesso, o Poupatempo ainda oferece diversos outros serviços e horários estendidos de atendimento.


Também possuímos postos de serviço (7 Quiosques) e máquinas de autoatendimento, localizadas nas estações do Metrô e CPTM, e mais de mil postos de recarga em estabelecimentos credenciados por toda Região Metropolitana. &8203;

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.