Família de Andressa segue fazendo buscas para encontrá-la, ajude!

Por Sandra Pereira | 30/11/2017

A menina de 10 anos, Andressa de Jesus da Silva, está desaparecida desde o dia 27. A Polícia Civil e a família dela estão procurando pistas que levem ao seu paradeiro, quem tiver qualquer informação sobre a criança deve ajudar a localizá-la. A menina desapareceu quando deixou a casa onde morava com a família, no jardim Umarizal, em São Paulo. Parentes da criança registraram boletim de ocorrência de desaparecimento no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar a garota pode ligar para o Disque-Denúncia, número 181.

“Ela estava em casa e saiu para brincar com uma amiga na frente de casa”, disse Damiana Pereira da Silva, de 46 anos, mãe de Andressa. “Meu filho de 19 anos tomava conta dela enquanto eu trabalhava de babá. A menina saiu por volta das 18h. Cheguei do serviço uma hora depois e não encontrei mais minha filha. Acho que alguém pegou ela.”

Segundo Damiana declarou no registro policial, uma amiga da filha teria ouvido de Andressa que a menina saiu de casa para ir ao trabalho da mãe. “Deve ter se perdido no caminho”, informou a babá no BO. A menina teria sido vista pela última vez na Rua Caverá.

Os familiares de Andressa, que estuda na 3ª série de uma escola da região, estão espalhando cartazes com a foto dela em postes do bairro. Também estão divulgando o desaparecimento nas redes sociais, como Facebook e WhatsApp. “Espero encontrar minha filha bem e quem a pegou a devolva”, disse Damiana, que, no entanto, não sabe quem poderia ter levado Andressa. “Acho difícil acreditar que ela tenha decidido fugir. Ela nunca foi disso.”

A Polícia Civil informou que o desaparecimento de Andressa está sendo investigado pelo DHPP. A polícia disse ainda que foi "instaurado Procedimento de Investigação de Desaparecimento (PID), a mãe da vítima foi ouvida e foram feitas pesquisas nos bancos de dados disponibilizados à Polícia Civil, sistema RDO, hospitais e IML/Desaparecidos. A equipe da unidade trabalha em busca de imagens que possam auxiliar nas buscas".

Comentários