Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Inauguração de Natal da Praça Nicola Vivilechio acontece nesta sexta, 01

Por Luciana Santos | 29/11/2017

praca

Sandra Pereira Inauguração da praça Nicola Vivilechio acontecerá em grande estilo na próxima sexta-feira dia 01/12 a partir das 18h.

A já tradicional iluminação natalina da Praça Nicola Vivilechio no centro de Taboão da Serra será inaugurada em grande estilo na próxima sexta-feira dia 01/12 a partir das 18h. A iluminação da praça já virou um marco na cidade e reúne todos os anos milhares de pessoas se reúnem para prestigiar. A iluminação já foi testada na noite desta terça-feira (28) e já está tudo pronto pra anunciar a chegada do Natal.

Iniciando as comemorações natalinas a cidade de Taboão da Serra se prepara para receber a iluminação de Natal da Praça Nicola Vivilechio. A iluminação da praça já é esperada com ansiedade pelos moradores da região, a iluminação  já virou ponto turístico na época de natal.

O Natal iluminado é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Taboão da Serra e as Empresas Citéluz e Bahia Visual. O projeto já teve AA aprovação dos taboanenses e turistas desde quando foi implantado em 2013.

Além da tradicional árvore de natal e a presença do Papai Noel, a praça contará também com músicas típicas de Natal e várias outras atrações.

Moradores da região já esperam ansiosos pela iluminação da praça. A cada ano o número de pessoas aumenta moradores e turistas se juntam para prestigiar o evento.

 “Todo ano a gente reúne nossa família pra prestigiar, é um momento mágico a gente passa o ano todo na luta e parece que a gente se transfere pra outro mundo com a decoração a iluminação, a gente se encanta e vivi um sonho, não tem nem palavras pra explicar, é tudo muito lindo”, disse uma moradora.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.