Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Projeto Cidadão Seguro é apresentado no Programa de Alexandre Frota

Por Luciana Santos | 25/11/2017

cidacaoseguro

Divulgação

Encabeçado por mulheres que estão preocupadas com o frequente aumento da criminalidade e da falta de segurança que assolam ao município de Taboão da Serra e municípios adjacentes. Essas mulheres realizaram uma pesquisa e elaboraram um projeto de Segurança Pública. Esse projeto tem como objetivo aumentar o efetivo policial nas ruas e inibir essas ações criminosas.

Com o objetivo de diminuir a criminalidade na região, o projeto foi elaborado com alternativas que visam combater a criminalidade e ganhou destaque e chamou a atenção de moradores da região que unidos estão lutando por melhorias e por uma segurança digna aos munícipes.

Os idealizadores do projeto foram convidados a participar do programa de Rádio de Alexandre Frota, o Autenti-Cidade São Paulo na Rádio Cidade AM 1370. Lá eles relataram a criminalidade que assombra a população e como foi elaborado o projeto.

Em pesquisa os moradores realizaram um levantamento no município e conseguiram identificar as áreas de risco onde as ações criminosas são frequentes. Em posse deste levantamento que o projeto está sendo elaborado.

Quem perdeu o programa, mas quer saber como foi basta clicar no link:  https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1993479840865528&id=1728528250694023

O projeto de Segurança Pública está em andamento e os moradores pedem para quem deseja apoiar o movimento assinando o abaixo assinado digital entre no link http://chn.ge/2z6HCfK e deixe sua assinatura.

“Sabemos que é um trabalho árduo e que a luta será uma constante, mas se pudermos obter um dos itens a favor da população acreditamos que o índice de criminalidade irá diminuir. Acreditamos que  um policiamento efetivo e frequente diminuirá sim a ação desses meliantes”, destacou Michele Luz Coiffeur.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.