Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é preso descarregando carga roubada em mercadinho em Embu das Artes

Por Luciana Santos | 24/11/2017

alimentos

Divulgação Diversos produtos alimentícios foram encontrados dentro do veículo peças de mussarela,pacotes de calabresa, bacon,frango, batata, catupiry, cho

Um homem foi detido na noite desta quinta-feira (23), suspeito de estar descarregando uma carga roubada em mercadinho situado na Rua Três Marias no Jardim do Colégio em Embu das Artes. A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima.

Policiais do 36º BPM da 1º Cia foram acionados pelo Copom de que havia quatro homens descarregando uma carga de possível fruto de roubo em um mercadinho localizado na rua Três Marias em Embu.

Os indivíduos ao avistarem a viatura empreenderam fuga a pé em direção ao interior da comunidade, porém um dele conseguiu ser apreendido. Ele foi questionado pelos policiais sobre o que fazia no local, ele informou que havia sido convidado para oferecer uma carga de produtos alimentícios para o proprietário do mercadinho e também estava ajudando a descarregar.

Os policiais também questionaram o responsável pelo mercadinho, que informou que após descarregar o individuo apresentaria a nota fiscal, mas até aquele momento não havia mostrando nenhum documento.

O veículo onde estavam as mercadorias também foi revistado e os policiais encontraram diversos produtos alimentícios (peças de mussarela,pacotes de calabresa, bacon,frango, batata, catupiry, chocolate, farinha de trigo, latas de milho). Eles estão resolveram consultar a placa do veículo, os policias constataram que o veículo era de Sorocaba, porém não batia com o Chassi.

Após uma nova consulta foi confirmado que o carro também era produto de roubo e que as placas estavam alteradas. Após constatação o individuo, o dono do mercadinho, o veiculo e as mercadorias foram encaminhados ao DP Central de Embu das Artes, onde foi elaborado um BOPC de natureza de receptação qualificada/8137/90- Crimes contra a relação de consumo/Vender produtos impróprios para venda e ambos permanecem a disposição da justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.