Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Clube de Bocha de Itapecerica é reinaugurado

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 23/11/2010

bocha

Clube é reinaugurado em Itapecerica

Foi reinaugurado no último dia 20 de novembro de 2010 o Clube de Bocha de Itapecerica da Serra. Após passar por reforma de alvenaria e ganhar nova pintura com apoio da Prefeitura, o espaço foi aberto aos jogos e essa semana recebe a disputa do JATIIS (Jogos Adaptados à Terceira Idade de Itapecerica da Serra), com 11 equipes. Para comemorar a entrega da pista houve até um brinde com champanhe. Em seguida, os atletas realizaram jogos amistosos e aprovaram a nova cancha, no Delfim Verde. 

De acordo com Teotônio Bueno, coordenador da equipe, o prefeito Jorge Costa sempre apoiou o Clube de Bocha e Malha. Teotônio informou ainda que a malha é praticada desde 1990, no Estádio Municipal. Ele pretende aumentar a freqüência dos atletas e convida todos que curtem bocha para participar dos desafios e jogos amistosos. “Venham relembrar e praticar esse esporte. Todos estão convidados para mostrar o seu talento. Ficamos felizes quando as pessoas comparecem, participam das competições e praticam um lazer com o esporte desejado. Venham satisfazer-se e conhecer novas pessoas”, declarou Teotônio.

O Clube de Bocha de Itapecerica é uma equipe vencedora e vem conquistando muitas medalhas para o município nos diversos campeonatos que participa. Com a nova cancha, os atletas poderão aprimorar a técnica e conquistar ainda mais títulos para Itapecerica.
Teotônio pediu para os presentes darem um “Viva” ao Clube de Bocha e disse que ‘não podemos deixar esta tradição morrer em nossa cidade’.

Além dos atletas de Itapecerica da Serra, prestigiaram o evento jogadores de Embu-Guaçu. O prefeito Jorge Costa foi representado no evento pelo assessor Carlos Calado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.