Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

ONG Sementes do Amanhã vira pauta de reportagem da rede Globo

Por Luciana Santos | 23/11/2017

ong

Divulgação A ONG Sementes do Amanhã oferece recreação; Apoio Escolar; Oficinas de Reciclagem; Desenhos Artísticos e muitos outros trabalhos recreativos. 

A ONG Sementes do Amanhã será pauta de uma reportagem especial da rede globo. Denominada de “Gente Boa”, a reportagem contará a historia sobre o surgimento da ONG, como ela mudou a vida de muitas crianças. Serão exibidas cinco reportagens diferentes sobre   pessoas que fazem a diferença em São Paulo. As reportagens serão exibidas no Jornal Bom dia São Paulo.

Fundada em Janeiro de 2005 a ONG Sementes do Amanhã é uma entidade sem fins lucrativos que foi criada com a finalidade de exercer socialmente as crianças carentes no município de Taboão da Serra.

Diego Odakura, um dos fundadores da ONG, sentiu a necessidade de proporcionar às crianças carentes do município algumas horas diferentes, onde elas pudessem se divertir e aprender em diversas áreas. O objetivo é mudar a qualidade de vida dessas crianças e a realidade do lugar onde elas vivem.

A ONG conta com ajuda de voluntários que estão dispostos a contribuir para que as crianças tenham um melhor desenvolvimento. A ONG a Sementes do Amanhã oferece recreação; Apoio Escolar; Oficinas de Reciclagem; Desenhos Artísticos e muitas outras atividades recreativas.

Hoje em 12 anos de sua existência centenas de crianças esperam ansiosos por estarem algumas horas na ONG, onde participam de brincadeiras recreativas e educativas, onde encontram amor, carinho e dedicação por parte de todos que fazem parte do projeto.

“Tenho orgulho de fazer parte desse projeto, ver a alegria dessas crianças e como elas ficam ansiosas para estarem aqui com agente e poder desfrutar de tudo que a gente realiza aqui não tem preço. Somos gratos por tudo que construímos até agora, por cada criança que faz parte desse projeto e principalmente por cada voluntário que sonha com a gente e que torna esse projeto especial”, disse Diego.

Recentemente  em seu aniversário de 12 anos da ONG a editora do Jornal na Net Sandra Pereira, foi homenageada pelo diretor da ONG Diego Odakura.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.