Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Adutora rompe e equipe da Sabesp faz reparo na Vila Iase em Taboão da Serra

Por Luciana Santos | 21/11/2017

cratera

Divulgação Equipes da Sabesp passaram está segunda-feira (20) trabalhando para concluir o reparo emergencial da adutora.

Uma adutora da Sabesp se rompeu na tarde deste domingo (19), no bairro da Vila Iase em Taboão da Serra deixando ruas alagadas e sem abastecimento de água.  Equipes da Sabesp passaram está segunda-feira (20) trabalhando para concluir o reparo emergencial da adutora.

 As Ruas Sorocaba e Ibiúna foram alagadas na tarde deste domingo (19), após o rompimento de uma adutora da Sabesp.  A adutora se rompeu invadiu casas e deixou ruas completamente alagadas, a força da água abriu uma cratera no meio da rua, o asfalto não suportou a força da água e as ruas ficaram com várias rachaduras.

Para solucionar o problema equipes da Sabesp trabalharam durante todo o dia  para concluir o reparo na adutora da Rua Sorocaba, em Taboão da Serra. Foi por volta das 17 horas desta segunda feira (20), que a água foi religada e o abastecimento foi retomado na região.

Durante o reparo a equipe realizou a substituição da tubulação danificada e durante os próximos dias a Sabesp também fará  a troca de adutoras próximas ao local do vazamento. Além do reparo a empresa também ajudou na limpeza os moradores que foram atingidos e garantiu que todos que tiveram danos materiais serão ressarcidos.

A companhia pediu desculpas pelos transtornos causados e durante esta semana estarão no local para finalizar a limpeza e o recapeamento para que a via seja liberada.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.