Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende foragido em flagrante por roubo de carga na Régis Bittencourt

Por Luciana Santos | 16/11/2017

rregis_1

Divulgação Com ele a polícia apreendeu um revolver com 6 munições intactas e uma quantia em dinheiro. 

Policiais da 4ª Cia do 36º BPM/M prenderam na noite desta quarta-feira (15), conseguiram efetuar a prisão de um homem foragido da justiça quando ele participava de um roubo de cargas na rodovia Régis Bittencourt.

O capitão Lúcio e o Cabo Marques foram acionados pelo COPOM sobre um roubo de cargas registrado na rodovia Régis Bittencourt, precisamente no quilometro VRT 36412, quando um veículo  foi roubado.

Os policiais então iniciaram uma busca pela cidade de Itapecerica da Serra quando conseguiram localizar o veículo, uma Fiorino que estava carregado com laticínios. O carro foi acompanhado e após breve acompanhamento os policiais deram ordem para que o motorista parasse o veículo.

Após ser abordado o motorista foi detido e o carro e a carga recuperados. Com ele a polícia apreendeu um revolver com 6 munições intactas e uma quantia em dinheiro. Em uma pesquisa mais detalhada a polícia descobriu que o indivíduo era procurado e estava foragido da justiça.

Após a prisão ele foi encaminhado ao 1º DP de Taboão da Serra, onde foi registrado o BO/PC em flagrante de roubo de carga e captura de procurado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.