Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Mulher é achada morta no meio de terreno baldio e cheio de entulho no Santo Antônio, em Embu

Por Sandra Pereira | 13/11/2017

mulher_1

DivulgaçãoCorpo da mulher ainda não identificada foi jogado num terreno baldio repleto de entulho entre o jardim Santo Antônio e o Magali

Uma mulher sem vida foi encontrada num terreno baldio no meio do lixo, no jardim Santo Antônio, pouco depois do jardim Pinheirinho, com acesso à margem da Rodovia Régis Bittencourt, em Embu das Artes. O local onde ela foi jogada fica perto da entrada do aterro e do SAMU Regional, numa aréa que liga o Santo Antônio ao jardim Magali.

As imagens do corpo da mulher descartado em meio a blocos e todo tipo de entulho chocou até os peritos mais experientes que estiveram no local. Numa das imagens divulgadas pelo WhatsApp um cachorro aparece lambendo o rosto dela enquanto outro cachorro caminha ao lado.

A mulher ainda não identificada foi estava com a parte debaixo do corpo nú. A vítima é branca e aparenta ter entre 30 anos e 40 anos.

As informações iniciais indicam que a mulher pode ter sido estrangulada. Também há a possibilidade dela ter sido violentada.

A violência contra às mulheres está se tornando um vergonhoso capítulo na história das cidades da região. Os casos de feminicídio crescem com assustadora velocidade, exigindo ações de conscientização contra os assassinatos que deixam atrás de si verdadeiro rastro de sangue, dor e trauma familiares insuperáveis. 

 

Colaborou com informações Celsinho Vasconcelos 

 

Atualização de informação

 

A vítima foi identificada, se chamada Thabata de Oliveira Leite e tinha 29 anos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.