Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Em sua 1ª edição, POP Run reúne mais de 600 corredores nas ruas de Taboão da Serra

Por Allan dos Reis - Especial para o Jornal na Net | 13/11/2017

corrida90000

Wladimir Raeder

Mais de 600 corredores profissionais e amadores participaram na manhã deste domingo (12) da 1ª edição da POP Run em Taboão da Serra, corrida de rua com percursos de 4km e 8km na região do Parque Assunção e Intercap.

Além da agitação com música e muita dança no aquecimento, a organização do evento trouxe como novidade os chamados ‘pacers’, que são os marcadores de ritmos.

“Foi muito positiva da Pop RuN em sua primeira edição. Nossa ideia era oferecer uma corrida completamente diferente, queríamos que, tanto o corredor profissional, como o amador, pudessem curtir um dia de saúde , com muita música, alegria e descontração”, diz Alisson Mendes, da Alma Fitness.

No percurso de 8km, o campeão masculino foi Marinaldo da Costa Santos com o tempo de 23 min e 23 segundos. No feminino, a campeã Genaide Souza de Oliveira fez o tempo de 29 min e 02 segundos.

No percurso de 4km, o campeão masculino foi Antonio Ferreira de Mesquita Neto com o tempo de 11 min e 27 segundos. No feminino, a campeã Viviane Braz da Silva fez o tempo de 15 min e 52 segundos.

Além disto, “tivemos diversos serviços para os participantes, como degustação de produtos, massagem, maquiagem, premiação por faixa etária e sorteio de diversos prêmios”, completou Mendes.

A organização da Pop Run foi da Alma Fitness, com apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, do Projeto Aparecendo, da ChipTiming, do Estúdio de Zumba Eric Herz, da Qualimax, da Vita & Salute Fisioterapia, do Shopping Taboão, do Motel Vitara, da UPTIME, da Glauco Assessoria Esportiva, da União dos Atletas de Taboão da Serra, da Hinode, Colégio São Francisco, Sacolão Via Verde e da Fina Pizzas.

Veja mais fotos da corrida aqui. 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.