Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Câmeras de segurança flagram assaltantes roubando caixa de açougue no centro de Taboão  

Por Sandra Pereira | 12/11/2017

assaltantes900

DivulgaçãoImagens mostram assaltante apontando arma para funcionária do caixa enquanto comparsa retira dinheiro das gaveta. Homem cobria arma para evitar que clientes percebessem o assalto

As câmeras do circuito interno de vigilância do açougue Boi do Barro, localizado na região central de Taboão da Serra, próximo à padaria Celeste, flagraram dupla de bandidos armada assaltando o caixa do açougue no dia 9. Ao que tudo indica os dois entraram no local se passando por clientes. As imagens mostram que a funcionária do caixa passava o cartão de uma cliente quando o primeiro assaltante se aproximou, puxou a arma e anunciou o assalto. As imagens exclusivas foram enviadas à reportagem do Jornal na Net.

As imagens mostram os criminosos agindo friamente. Enquanto um deles aponta a arma para funcionaria do caixa o outro se esticou em cima do balcão e retirou todo dinheiro da gaveta da caixa registradora, imediatamente depois dela ser aberta pela moça.

A ação dos dois criminosos foi tão rápida e discreta que praticamente nem foi percebida pelos clientes. Num determinado momento da filmagem o assaltante armado aparece mexendo em papéis espalhados no balcão da caixa.

Depois de ver o comparsa retirar o dinheiro da gaveta, o assaltante armado guarda o revólver e a dupla sai do açougue rapidamente. A caixa volta a atender.

As cenas que registraram o assalto já foram enviadas à polícia que trabalha para identificar ambos. Quem tiver qualquer informação do paradeiro deles deve informar à polícia. O crime está sendo investigado pela delegacia central de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.