Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Moradores do Jardim Clementino, Guaciara e Roberto em Taboão reclamam de buracos e falta de sinalização nas vias

Por Luciana Santos | 12/11/2017

asfalto

DivulgaçãoA secretária informou que até a próxima sexta-feira (17) o asfalto deve ser refeito.

A população de Taboão da Serra, entre os bairros do Jardim Clementino, Jardim Guaciara e Jardim Roberto, reclamam de buracos e falta de sinalização nas vias, o que está dificultando a vida dos moradores devido aos diversos buracos existentes. A Secretária de obras  informou que o asfalto será refeito até o fim da próxima semana.

Os buracos e a falta de sinalização nas vias em Taboão da Serra são queixas frequentes de moradores. Moradores informaram que há mais de um mês as duas vias do CSU estão cheias de buraco e nenhum asfalto novo foi providenciado e a cada dia aparecem mais buracos.

“As vias estão intransitáveis, cada dia aparece um buraco novo e fica cada vez mais difícil pra gente transitar nestas vias. A estrada de Olaria só tem buraco e a população que sofre com isso tudo, porque até agora nenhuma providência foi tomada para que as vias recebessem um novo asfalto”, disse uma moradora.

Moradores informaram que procuraram a Secretária de Obras e eles informaram que houve um problema com a empresa responsável e que uma nova reunião foi marcada com o prefeito para realizar um novo planejamento.

“Nosso objetivo é que seja tomada uma providência e que um novo asfalto seja colocado e que as vias voltem a ter condições para transitar é só isso que queremos” ressaltou outro morador.

Ao Jornal na Net a Secretário informou que teve uma reunião com a empresa responsável e informou que na verdade o que estava faltando era à matéria prima o “cap”, que fabrica o asfalto e estava faltando no mercado. A matéria prima já chegou e a empresa informou que até a sexta-feira (17), o asfalto já deve ser refeito.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.