Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Militar realiza resgate histórico de bebê em Embu das Artes  

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 9/11/2017

rescue900

Divulgação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizou nesta madrugada do dia 7/11/2017 às 4:50, na Rua Dona Amélia, S/N, no Jd. Mimás, um resgate de um bebê que estava abandonado. Munícipes ligaram 190, para informar que em um matagal ouvia-se um choro de bebê.

Imediatamente, duas equipes compostas pelo Cabo Gonçalves, Soldado Pereira, Soldado Mendes e soldado Yuji foram até o local e após uma intensa procura, resgataram com sucesso o recém-nascido com poucos dias envolto em um cobertor sujo, ainda com cordão umbilical amarrado com um tecido pequeno.

Diante do forte receio de contaminação, foi feito o rápido atendimento para salvar a vida e garantir a saúde do recém-nascido. A criança foi levada para maternidade do Pronto Socorro Central de Embu das Artes e após receber os cuidados protocolares, passa bem.

Ao saber do fato, a Prefeitura Municipal de Embu das Artes parabeniza a Polícia Militar do Estado de São Paulo pelo salvamento e condução da vida.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.