/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU prende homem acusado de furto de veículo no Jardim São Judas em Taboão

Por Luciana Santos | 9/11/2017

romuladra2

Divulgação Após confessar o crime ele foi conduzido ao 1 DP de Taboão da Serra onde foi autuado em flagrante no Art. 157 (Roubo).

O Pelotão 3 da ROMU conseguiu efetuar a prisão de um homem acusado de furto de veículo efetuado em Embu das Artes. O homem foi detido e confirmou a prática do crime.

Uma equipe da ROMU realizava patrulhamento de rotina pelo jardim São Judas, quando avistou um veículo Fiat Fiorinode placa DIA 3861, que havia sido roubado poucas horas antes no município de Embu das Artes. A equipe então fez um breve acompanhamento e deu voz para que o condutor parasse o veículo.

Após ser abordado o indivíduo confirmou que havia praticado o furto do veículo além do celular e uma quantia em dinheiro da vítima. Depois de confessar o crime ele foi conduzido ao 1 DP de Taboão da Serra onde foi autuado em flagrante no Art. 157 (Roubo).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.