Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Moradores de Taboão fazem abaixo assinado contra retirada da Linha 029 Taboão - Pinheiros

Por Luciana Santos | 9/11/2017

029emtu

Divulgação A Emtu emitiu uma nota no coletivo informando de sua extinção e que os usuários usassem a linha 068 Taboão da Serra/ Parque Laguna/ São Paulo- Pinheiros que atenderá nos domingos e feri

Usuários do ônibus 029 que faz a linha Taboão - Pinheiros estão realizando um baixo assinado contra a retirada do mesmo que está marcada para o próximo dia 11/11. Os usuários alegam que serão prejudicados com a retirada da linha.

Os usuários da linha 029 Taboão - Pinheiros foram pegos de surpresa com o comunicado emitido pela Via Emtu que a partir do próximo dia 11/11 irá deixar de funcionar.

O ônibus que atende centenas de passageiros e atende áreas de difícil acesso das BR. Usuários alegam que se a linha for extinta muitos usuários são prejudicados e irão ter dificuldade para achar outras opções.

“Essa linha atende centenas de pessoas e passam por locais de difícil acesso na BR. Já sofremos muito com a falta de segurança nesses locais, com a saída desse ônibus irá dificultar ainda mais pra nós usuários”, disse uma usuária da linha.

A Emtu emitiu uma nota no coletivo informando de sua extinção e que os usuários usassem a linha 068 Taboão da Serra/ Parque Laguna/ São Paulo- Pinheiros que atenderá nos domingos e feriados.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.