Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Jovem de 17 anos baleado no Record sobreviveu, teve alta e ficou com bala alojada perto do peito

Por Sandra Pereira | 7/11/2017

carlos17

Divulgação O rapaz relatou aos amigos que ao chegar ao hospital os médicos disseram que a bala ficou alojada perto do peito num local onde não lhe causará danos e por causa

O menor de 17 anos, J.S.J. que atingido por um tiro enquanto caminhava na rua Estância Velha, no Jardim Record, em Taboão da Serra, no último domingo, 5, sobreviveu e como um verdadeiro milagre recebeu alta na mesma noite em que deu entrada ao Hospital Geral do Pirajussara. O rapaz relatou aos amigos que ao chegar no hospital os médicos disseram que a bala ficou alojada perto do peito num local onde não lhe causará danos e por causa disso não teria sido necessária a sua remoção.

Dessa forma, o garoto teve alta na mesma noite em que deu entrada no hospital depois de ser atingido pelo tiro.

“Ele contou que os médicos limparam o sangue deram um remédio e o mandaram pra casa dizendo que a bala desviou do coração e se alojou num lugar perto que não corre perigo”, relatou ao Jornal na Net um conhecido do jovem.

Ele voltou ao bairro e a casa onde mora surpreendendo a todos que temiam até mesmo pelo pior, já que o tiro o atingiu em uma região bastante perigosa do corpo e poderia ter sido fatal.

Relembre o Caso

J.C.S.J, foi baleado durante a tarde do último domingo, 5, na Rua Estância Velha, no Jardim Record, em Taboão da Serra. De acordo com a polícia, o rapaz foi alvejado por um tiro efetuado por um homem numa moto, que deixou o local rapidamente após efetuar o disparo.

A vítima foi atingida no abdômen, caiu no chão e foi socorrido por populares, que acionaram o SAMU e a Polícia Militar. Até PM obteve relatos de que a vítima e o acusado de efetuar o disparo haviam discutido recentemente e isso teria motivado o atentado.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra que está conduzindo as investigações.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.