Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Feriado prolongado registrou 108 acidentes e 2 mortes em acidente de trânsito em São Paulo

Por Luciana Santos | 6/11/2017

acide

Divulgação Se compararmos o feriado prolongado deste ano com o ano passado houve uma redução significativa. O ano passado 845 mil veículos circularam na Anhanguera-Bandeirantes e foram registrados 97 acidentes com

As concessionárias responsáveis pelas principais rodovias do Estado divulgaram o balanço parcial do feriado prolongado do Dia de Finados. Ao total foram registrados 108 acidentes de transito, que deixou 48 feridos e duas pessoas mortas.


Na rodovia Castello Branco e Raposo Tavares, que liga a capital ao interior do Estado, a CCR registrou a passagem de 588 mil veículos, entre a 0h da quarta-feira (01/11) e 24h do domingo (05/11). Neste período 45 acidentes foram registrados, 12 pessoas feridas e uma vítima fatal.


Já na Anhanguera-Bandeirantes 790 mil veículos circularam pelas vias, foram registrados 63 acidentes com 36 feridos e uma vítima fatal.


Se compararmos o feriado prolongado deste ano com o ano passado houve uma redução significativa. O ano passado 845 mil veículos circularam na Anhanguera-Bandeirantes e foram registrados 97 acidentes com 53 feridos e 4 vítimas fatais.

Com informações do portal r7.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.