Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla armada é filmada assaltando pedestres e motoristas na Rua das Tulipas, em Taboão

Por Luciana Santos | 5/11/2017

assalto_rua_tulipas

DivulgaçãoCâmeras de vigilância flagram assaltantes agindo na Rua das Tulipas - Taboão da Serra

Uma dupla de criminosos armados foi flagrada em imagens de câmeras de vigilância praticando vários assaltos contra pedestres e motoristas na Rua das Tulipas, no Parque Assunção, na região central de Taboão da Serra, perto do Parque das Hortênsias e da prefeitura.

As imagens mostram nitidamente os assaltantes utilizando revólver para abordar as vítimas. Também é possível ver que a dupla andava calmamente no meio da rua aparentando não notar que havia câmeras de vigilância no local. A filmagem mostra quando no dia 25 de outubro, às 16h59, a dupla de assaltantes parou um motorista no meio da rua.

O assaltante se aproveitou do fato do motorista dirigir devagar por causa de uma curva e foi para o meio da rua empunhando o revólver em direção a vítima. O motorista parou e desceu do carro, que foi levado pelo meliante.

A Rua das Tulipas fica numa região nobre em Taboão, com casas grandes e pouco movimento, o que acaba facilitando os criminosos. Os moradores cederam as imagens à polícia e espalharam nos grupos de whatszapp. Eles esperam que os dois acusados sejam localizados e presos. Ninguém sabe afirmar ao certo quantos crimes os dois assaltantes cometeram, mas, a ação deles causou medo na região já marcada pela incidência constante de roubos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.