Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Jovem de 17 anos é baleado quando andava na rua no jardim Record em Taboão

Por Sandra Pereira | 5/11/2017

crime_estancia_velha

DivulgaçãoJovem baleado aguarda socorro no Jd. Record - Taboão da Serra..

Um jovem de 17 anos, identificado como J.C.S.J, foi baleado durante a tarde deste domingo, 5, na Rua Estância Velha, no Jardim Record, em Taboão da Serra. De acordo com a polícia, o rapaz levou o tiro de um homem numa moto, que deixou o local rapidamente depois de efetuar o disparo da arma de fogo contra ele. Houve correria e intensa movimentação de curiosos depois da tentativa de homicídio.

O jovem foi atingido no abdômen, caiu no chão e foi socorrido por populares, que acionaram o SAMU e a Polícia Militar. Ninguém soube explicar a motivação do crime, mas, de acordo com a PM há relatos de que o rapaz e o acusado de efetuar o disparo contra ele haviam discutido recentemente.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência o garoto estava andando na rua quando foi atingido pelo tiro. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra que deverá conduzir as investigações.

O jovem permanece internado no Hospital Geral do Pirajuçara. Os moradores da região relataram que tanto a vítima quanto acusado moram no Jardim Record.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.