Evento no Parque das Hortênsias encerrou Outubro Rosa em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 31/10/2017

Num animado evento no Parque das Hortênsias, a prefeitura de Taboão da Serra encerrou em grande estilo às atividades alusivas ao Outubro Rosa, quando o mundo se dedica a incentivar as mulher a prevenir o Câncer de Mama. O evento reforçou a necessidade do autoexame, a importância de realizar mamografia para garantir o diagnóstico precoce e o tratamento eficaz a doença.

Dentro do parque o público presente participou de uma animada aula de zumba, conduzida pela professora Michele Oliver. Também foram oferecidos serviços de massagem, maquiagem, corte e doação de cabelo, entre outros.
Quem participou da ação elogiou o empenho da deputada Alice Fernandes, e do prefeito Fernando Fernandes em realizar as atividades Outubro Rosa. A ação no parque foi feita em parceria pela deputada Analice Fernandes e a vereadora Érica Franquini, que chegou ao parque fazendo caminhada junto com os pares Rita de Cássia, Alex Bodinho, Carlinhos do Leme e Eduardo Nóbrega.

A deputada Analice Fernandes fez um balanço positivo do ato e avaliou que esse ano, o Outubro Rosa em Taboão, contou com uma participação expressiva da sociedade em todas as atividades promovidas. As jornalistas que atuam na região, inclusive a editora do Jornal na Net, Sandra Pereira, também participaram da mobilização e fizeram entrega de um texto alertando as mulheres para o risco da doença.
A deputada Analice dividiu com a vereadora Érica Franquini o sucesso do evento e falou sobre a importância de adotar hábitos de vida saudáveis para estar fora do grupo de risco.

"Fico muito feliz e honrada pela união para que esse evento pudesse realmente ser esse sucesso. E a palavra chave na manhã de hoje nesse enontro é combate ao câncer de mama, completou Analice.

Sucessor deve ser do PSDB, afirma prefeito Fernando Fernandes

No final do evento o perfeito Fernando Fernandes sacudiu os bastidores da política ao confirmar em entrevista coletiva que o sucessor escolhido por ele será do PSBD. O prefeito citou o fato do partido ser o maior da cidade. Disse que recentemente foi eleito para o diretório estadual e manteve as porteiras do ninho tucano abertas, ao afirmar taxativo que quem quiser ser o candidato do governo deverá se filiar ao PSDB.

“Estamos muito longe de 2020, mas é lógico que um partido do tamanho do PSDB, tenha candidatura a prefeito, isso não tenho a menor dúvida. Eu tenho inclusive essa responsabilidade junto ao Diretório Estadual. […] Eu não posso deixar de defender uma candidatura do PSDB dentro de Taboão da Serra. Qualquer vereador pode vir para o PSDB e ser candidato também. Se de repente tiver alguém que tenha a preferência de toda a base e nas pesquisas tenha uma boa performance, pode vir”, declarou o prefeito aos jornalistas.

Comentários