Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Motorista de Uber é preso por tentativa de roubo e estupro em Taboão

Por Luciana Santos | 31/10/2017

estuprador

DivulgaçãoHomem já tem passagem pela polícia por estupro, roubo e agressão.

Um homem foi preso no início da manhã desta terá-feira (31), após tentar roubar uma mulher próximo ao Centro Empresarial em Taboão da Serra.

Uma equipe da ROMU da GCM foi acionada por uma mulher que teria seria vítima de uma tentativa de roubo. A vítima passou as características do meliante e diante das características a  equipe conseguiu localizar o acusado na Avenida Vida Nova. Ele foi abordado e reconhecido pela vítima.

A vítima também informou aos GCM`s que o individuo passou a mão em suas partes íntimas, sendo assim ele foi autuado por tentativa de estupro e roubo.

O acusado trabalha como Uber e já tem passagens pela polícia por estupro, roubo e agressão. A polícia pede que se alguma vítima reconhecer o acusado vá a Delegacia e faça a denúncia.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.