Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende dois homens acusados de furto a residências e comércios em Taboão

Por Luciana Santos | 30/10/2017

micha_1

DivulgaçãoOs indivíduos usam "Chave Micha" para abrir comércios e residências. 

A Guarda Civil Municipal prendeu na madrugada desta segunda-feira (30), dois homens acusados de praticarem furtos a residências e comércios em Taboão da Serra. A polícia acredita que os dois criminosos façam parte de uma quadrilha especializada neste tipo de crime.

Os GCM`s realizavam patrulhamento pela Avenida José André de Moraes, quando avistaram  dois indivíduos parados ao lado de uma perua vermelha e uma caminhão HB branco. Os polícias então resolveram parar e abordar os indivíduos e ao realizar uma vistoria nos veículos constataram que havia chaves micha dentro dos veículos e alguns eletrônicos em seu interior.

Após a prisão os policias tiveram a confirmação de que os criminosos haviam praticado furtos pela Avenida N. Sabará.

Diante os fatos os criminosos foram encaminhados ao Delpol, onde foram autuados em flagrante por furto.

Com os telefones dos indivíduos a polícia descobriu alguns áudios o que fortalece a tese de que eles façam parte de uma quadrilha e que outros indivíduos conseguiram fugir quando eles foram abordados e presos.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.