Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Praça do Campo Limpo receberá grande evento gospel gratuito, neste sábado

Por Assessoria de Comunicação | 27/10/2017

Imagem_Gospel

Divulgação

Neste sábado, a partir das 15 horas, a praça do Campo Limpo receberá pela primeira vez o projeto Evangelização – cumprindo o nosso IDE. O evento será gratuito e promoverá  palestras, exposições fotográficas, peças teatrais e danças, atividades esportivas e barracas de comidas típicas.

 

O projeto Evangelização também contará com muita música gospel. Estão confirmadas as apresentações de Reveton Fox, Banda Soul de Sião, Levita Anderson, Diego Dias e Thiago, Paula Nery, Cainã Santos e Marcos Santos e Alessandra Melo. O evento contará também com a presença de Ministros do Evangelho nacionais e internacionais.

 

O organizador do Projeto Evangelização, Pastor André Carvalho, conta que este será um evento para toda a família. “Nosso objetivo é levar a Palavra de Deus de uma forma absolutamente simples, como Ela é. O projeto Evangelização veio para ficar e marcará a vida de muita gente que aparecer por lá”, afirmou o Pastor.

 

Para organizar o evento, foram mobilizados diversos voluntários de igrejas evangélicas da região e comerciantes. A prefeitura regional do Campo Limpo também apoia o evento com a autorização de uso do espaço, limpeza e segurança. Segundo Júlio Fuda, chefe de gabinete da Prefeitura Regional do Campo Limpo, eventos como o Evangelização são muito importantes para a região. “Entendo que devemos apoiar projetos que falam do amor de Deus, algo que o mundo tanto necessita nestes tempos de tanta violência. Nós apoiamos e convidamos a todos para participarem deste dia” concluiu.

 

Serviço:

Projeto EvangelizAção – cumprindo o nosso IDE

Sábado, 28/10/2017 a partir das 15h

Praça do Campo Limpo

Aberto a todas as idades / gratuito

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.