Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM’s da Alegria do 36 Batalhão são homenageados no Comando Geral

Por Camila Pedroso | 26/10/2017

pms

Divulgação - PMOs policiais “Soldado risadinha e Capitão Edinho” realizaram intervenções engraçadíssimas, porém importantes

No dia 26 de outubro, os policiais do 36º Batalhão, Soldado Zalma e Soldado Whisnhesk, que formam a dupla de palhaços PM’s da Alegria, foram homenageados pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Nivaldo. Veja fotos aqui.

Os policiais, “Soldado risadinha e Capitão Edinho”, realizam intervenções engraçadíssimas, porém importantes, pois promevem dicas de segurança interpretadas de forma lúdica e muito divertidas, atingindo públicos de todas as idades.

O projeto é desenvolvido aproximadamente há 02 anos, onde os policiais visitam hospitais, escolas, instituições religiosas, empresas, quarteis, comunidades, e demais eventos onde houver solicitação.

Garantindo Alegria e principalmente levando até as pessoas a essência de ser Policial Militar e nossa devoção ao bem estar social, os PM’s da Alegria conduzem de forma brilhante o nome do 36º Batalhão, que é berço de ações sociais, e da Policia Militar.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.