Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Instalação de indústria em Itapecerica da Serra vai gerar centenas de empregos

Por Assessoria de Comunicação | 25/10/2017

inaus

Divulgação O proprietário da indústria se mostrou extremamente satisf

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 23 de outubro, a cerimônia de inauguração da indústria SOS Máquinas, no bairro Refúgio da Serra, em Itapecerica da Serra. Instalada no município graças à política de desburocratização da Administração Jorge Costa, a empresa vai gerar centenas de empregos na cidade.

Em 2012, o proprietário Ciro Mei decidiu instalar a empresa em Itapecerica, porém, a obra foi embargada e impediu seu desenvolvimento. Já em 2017, a Administração do prefeito Jorge Costa iniciou projeto para facilitar e desburocratizar a implantação de novos empreendimentos no município. Foi retomado o processo de documentação da SOS Máquinas e o alvará liberado no último mês de julho.

“Gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesta obra e, em especial, ao empresário Ciro, por ter investido e acreditado em nossa cidade. São cerca de 200 oportunidades de emprego para nossa a população, que é uma das coisas que mais precisamos”, discursou o prefeito Jorge Costa.

O proprietário da indústria se mostrou extremamente satisfeito com o atendimento recebido na Prefeitura nesta gestão. “Gostaria de agradecer ao prefeito Jorge Costa e sua administração pelo projeto de desburocratização, que permitiu a instalação da empresa em poucos meses. Sem o devido apoio, este projeto não seria possível”, finalizou Ciro.

A inauguração contou com a presença do vice-prefeito Professor Paulinho Pereira; dos secretários Dr. Claudio Silvestre Júnior - Juninho (Governo, Ciência e Tecnologia), Helena Rol (Inclusão e Desenvolvimento Social), Soraia Ribeiro (Educação), Carlos Hueb (Obras e Serviços Urbanos), Fábio Cravo Roxo (Planejamento e Meio Ambiente) e Ivo Martello (Finanças); vereadores Pastor Márcio (presidente da Câmara), Zecas (vice-presidente), Cepacol, Carlinho Bandeira, Allan Dias, Markinhos da Padaria e Ramon Corsini.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.