Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

UBS do Parque Paraíso é assaltada durante madrugada desta terça-feira, 24

Por Luciana Santos | 24/10/2017

ubs

Divulgação A UBS atende cerca de 43 mil pessoas durante o mês, devido ao assalto  o atendimento foi suspenso.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Paraíso em Itapecerica da Serra foi roubada na madrugada desta terça-feira, 25. Os assaltantes entraram pela janela lateral levaram computadores, monitores, modem, CPU e televisão.

Mais uma vez a UBS do Parque Paraíso é vitima de assaltantes, desta vez os indivíduos entraram pela janela lateral, retiraram a grade de proteção quebraram os vidros e entraram causando grande destruição dentro da UBS.

O ataque de vandalismo aos equipamentos públicos de Itapecerica da Serra são frequentes. Já foram registrados problemas semelhantes em outros equipamentos públicos, inclusive escolas municipais.

Os vândalos arrombaram armários, reviraram gavetas, jogaram e rasgaram fichas e documentos e deixaram espalhadas pelo chão. Entraram na farmácia e mexeram nos medicamentos.

Além de toda a bagunça deixada no local, os meliantes ainda conseguiram levar computadores, monitores, CPU e televisão.

A UBS atende cerca de 43 mil pessoas durante o mês, devido ao assalto  o atendimento foi suspenso e a população mais uma vez que sai prejudicada.

Uma equipe da GCM esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. Em patrulhamento realizado próximo a UBS a polícia encontrou cinco telas de computador e dois pacotes de folhas de sulfite.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.